Como gerar marketing de rede ou leads MLM

Se há uma coisa que precisa de ter sucesso com o MLM/Network Marketing, as suas pistas. Sem vestígios nunca ganhará muito dinheiro independentemente da sua empresa, plano de pagamento, sua linha ou qualquer outra coisa

MLM, marketing de rede, leads, trabalhos de casa, empresas domésticas, duplicação, formação, MLM lidera

Se há uma coisa que precisa de ter sucesso com o MLM/Network Marketing, as suas pistas. Sem vestígios, nunca ganhará muito dinheiro independentemente da sua empresa, plano de pagamento, linha ou qualquer outra coisa. Também vais precisar de muitas pistas porque não vais assinar que cada um deles seja um agente. O quanto vai precisar depende de vários fatores, como a sua habilidade e o seu negócio. Sem mencionar; Se tiveres muitas pistas, não terás de sentir que tens de assinar cada uma delas. É muito mais fácil dizer não a alguém que não corresponde ao que procura se tiver 20 a 30 pessoas à espera da sua chamada. Existem outros fatores envolvidos no sucesso, mas se você tem potenciais compradores e usá-los, isso passou por um grande obstáculo.

Este artigo pretende dar-lhe algumas ideias sobre como gerar estes potenciais clientes e torná-los o mais simples possível. Não gosto muito do termo “chumbo”, porque são apenas pessoas como nós à procura de uma vida melhor. mas usaremos o termo para este artigo porque é um termo comum e para evitar confusões.

Vamos percorrer algumas formas de gerar leads MLM.

Ligue para todos que conhece e peça recomendações.

Conte-lhes sobre o grande trabalho que tem e como eles podem beneficiar de ser um comprador ou um agente. Se escolheu sabiamente e acreditou na sua sociedade, não verá nenhum problema com isso. Se não tem certeza de que tem um bom emprego, talvez deva continuar procurando. Uma ótima maneira de decidir se tem boa companhia é perguntar a si mesmo se se inscreveria para ser o seu melhor amigo ou um membro valioso da sua família. Ou pergunte a si mesmo se usaria o produto se um plano de pagamento não está incluído. Se a resposta for não, talvez devesses continuar a procurar.

Crie páginas de captura de chumbo e enuse-as no topo dos motores de busca.

Isto irá gerar potenciais clientes interessados no seu negócio. No entanto, qualquer pessoa que tenha trabalhado para listar o site altamente irá dizer-lhe que é demorado e longe de ser fácil, e nem sequer é um trabalho de um dia para o outro. Pode passar meses trabalhando no seu site e nunca entrar no top 100.

Pode anunciar uma página de captura de chumbo nos motores de pesquisa Pay Per Click (PPC).

Os maiores sites são o Google e o Yahoo. Estes são anúncios que aparecem no topo ou no direito ao pesquisar. Esta é a maneira mais rápida e dependendo das palavras-chave que está a licitar pode ser barata ou muito cara (algumas palavras-chave custam mais de $100) e não há garantias de que terá qualquer liderança. Só garante que alguém vai ver o seu site. Se vai por aqui, faça um favor a si mesmo e treine-se como fazê-lo ou comece devagar ou ambos. Podes facilmente gastar centenas ou milhares de dólares antes de te aperceberes.

Você pode imprimir panfletos e colocá-los em quadros de avisos ao redor da cidade e colocá-los em portas e carros.

Se você entender a taxa de sucesso de 1-2%, você terá 1-2 pistas por cem folhetos, e então, dependendo da taxa de fecho, você pode descobrir quantos panfletos você terá que compartilhar consistentemente para alcançar seus objetivos. Também conte em custos imprimíveis. Mesmo que as imprima em casa, terá de pagar a tinta/ toner e usar na impressora, para não falar do tempo e do gás necessários para conduzir e colocar os folhetos. Você também deve obter permissão do proprietário/gestor de propriedade se você vai colocá-los em portas ou carros porque algumas pessoas vão jogá-los no chão. Outra coisa a ter cuidado são os alarmes de carros.

Você pode enviar spam para o mundo um desses e-mails para 16 milhões de pessoas para o spam de 29,95 que você recebe todas as semanas.

Faça-nos um favor e não faça. O melhor que pode esperar é não estar na lista negra ou em apuros com os federais. É provável que seja visitado pelos federais e/ou pelo seu ISP que o encerra. A forma como são recolhidas é enviando uma pequena aranha robô para pesquisar na web e recolher endereços de e-mail de fóruns, grupos de notícias, blogs, sites e qualquer outro lugar onde possam encontrá-los. São más notícias e podem expulsar-te da empresa porque podem ser negros na lista porque não seguiste este conselho. Uma maneira fácil de determinar se as pistas certas ou são colhidas é o preço. Se forem incrivelmente baratos ou não incluirem um endereço IP, provavelmente são colhidos.

Chamadas frias

Isto é exatamente o que parece. Pegue a lista telefónica e comece a ligar. Esta é a maneira mais barata de gerar potenciais clientes e se tiver uma pele grossa pode servir-lhe. A coisa a lembrar é que estas pessoas podem estar na lista de Não Ligar e isso pode meter-te em sarilhos. É melhor investigar as queixas legais antes de tentar fazê-lo. A ligação direta é https://telemarketing.donotcall.gov nunca chamei frio, por isso não sei se te cobram para ser membro ou não.

Pode comprar pistas a uma empresa que gere pistas para si.

Mas mesmo estes não são criados iguais. Algumas empresas vendem a mesma faixa a 5, 10 ou mais pessoas; mesmo pessoas na mesma empresa que tu e vendê-las por semanas, meses ou mais. Pode acabar com uma liderança de 5 meses que convidou 10 ou mais pessoas e está cansado de falar com as pessoas ou já se juntou à empresa e está muito feliz com isso. Alguns também são sobrevalorizados e usam táticas obscuras para fazer com que as pessoas se inscrevam, como sites de competição.

Ou podes juntar-te a uma cooperativa líder que te vende apenas uma pista e gera-a depois de encomendares, o que significa que têm cerca de 1 a 3 dias e são vendidas apenas uma vez. Quer certificar-se de que a empresa é respeitável, existe há algum tempo e preocupa-se verdadeiramente com os seus clientes/membros. Devem oferecer mais pacotes de chumbo, formação sobre como contactar eficazmente estas pistas, vários autoresponders para contactá-los para rastreá-los (a riqueza está em rastreio) e mais facilmente treiná-los e apresentá-los para explicar o que realmente é marketing de rede/MLM caso uma pessoa nunca tenha ouvido falar do conceito ou a sua empresa não ofereça um site de recrutamento. Também ajudaria se uma empresa tivesse um plano de pagamento, por isso, enquanto remete a sua nova linha de fundo para os grandes potenciais clientes que utiliza, pode gerar um fluxo de receitas extra (ou pelo menos obtê-lo gratuitamente), bem como a sua queda. Uma dessas Cooperativas Líderes é http://www.bestmlmleads.biz

A coisa a lembrar é que, não importa como o chumbo é gerado, estas pessoas têm procurado informações sobre como iniciar um negócio doméstico e você deve fazer com que seja sua responsabilidade fornecer-lhes informações o mais rápido possível. A menos que tenha pegada no meu conselho e usado um CD de spam; Então está por conta própria.

Outra coisa em que se deve pensar na escolha de um método é que vai dobrar na sua linha e obter resultados consistentes?  Mas este é o tema abordado pelo artigo anterior.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.