Engenheiro Estrutural da Internet

As maiores empresas do mundo cometem o mesmo erro que as mais pequenas do mundo. As empresas de web design mais bem sucedidas do mundo cometem o mesmo erro que as mais pequenas do mundo. O que se passa!

Um especialista em internet explica que todos nós poderíamos fazer muito melhor, a lógica às vezes é perdida nos argumentos mais simples ….. ler mais

Um dos problemas que as mudanças contínuas na tecnologia provocam é a necessidade constante de atualizar os seus conhecimentos. Os mercados podem parecer inconstantes, e como normalmente há muitas maneiras de atingir o seu objetivo, aprender o que funciona e o que não funciona é uma aposta na melhor das hipóteses.

A mudança agrava-se ainda mais quando não só a tecnologia é necessária, mas também um método completamente diferente de aplicação desta nova tecnologia. Esta situação pode parecer ainda pior quando se alcança o sucesso com métodos mais antigos, e de repente um grupo de jovens principiantes parece dizer-lhe como as coisas devem ser feitas. A maioria das pessoas, muito menos especialistas do setor, seriam perdoadas por as verem com desconfiança e, em alguns casos, desprezo.

Esta situação é exatamente o que está a acontecer no seio da indústria da Internet.

O enorme crescimento de empresas de otimização de motores de busca de alto perfil e sucesso trouxe vários métodos e técnicas de aplicação da otimização do motor de busca ao website.

Este novo método envolve otimizadores de motores de pesquisa especializados que estão envolvidos num projeto web desde o início. No entanto, a tendência atual não implicaria normalmente um otimista até que o projeto esteja concluído.

A razão pela qual é essencial que o otimista faça parte do processo de planeamento é que os motores de busca se tornaram incrivelmente sofisticados, e depois disso a estrutura e tecnologia por trás do site podem afetar drasticamente a sua capacidade de ser devidamente otimizados. A principal razão pela qual agora é que este caso é que nos últimos 2 anos a CRM, a Gestão de Conteúdos, o E-Commerce e outras soluções web dinâmicas tornaram-se comuns.

Muitas das principais empresas de desenvolvimento de Internet e software responsáveis pela construção destes sistemas responderam a esta tendência, citando que a sua tecnologia é realmente otimista para o motor de busca.  Infelizmente, o SEO tornou-se mais sofisticado e competitivo, o que significa que nenhum método ou sistema único funcionará mais. A estrutura do seu site depende das palavras-chave que escolhe para direcionar e da competitividade dos mercados em que irá fazer negócios.

Os pontos a seguir enumeram apenas algumas das condições ou pré-requisitos que agora são necessários para manter a competitividade e qualquer possibilidade de ganhar posições significativas nos motores de busca.

  • O valor que altera para o conteúdo editorial dos seus websites é agora monitorizado de perto pelos motores de busca, o que garante que apenas os sites mais recentes são exibidos nos mais altos rankings, uma condição a que chamamos % das alterações.
  • A lógica dita que se mudar um site com frequência, é provável que cresça também em tamanho físico. Os motores de busca são um recurso de informação e depois que grandes sites são frequentemente favorecidos sobre os pequenos.
  • Embora as condições anteriores sejam importantes, o tempo de gasto nestas mudanças permanece académico se os motores de busca não conseguirem ler a página dos seus websites, terão de o fazer para acompanhar e medir os resultados do seu trabalho. Por isso, é essencial que a estrutura física e a otimização no local sejam feitas corretamente, permitindo que os motores de busca classifiquem o seu conteúdo.

Há outra vantagem de otimizar a entrada no motor de busca no início da campanha; poderão aconselhá-lo sobre a tecnologia necessária, se adquirir posições de motor de busca de topo faz parte da sua estratégia. O otimista permanecerá independente dos seus fornecedores de hardware/software que lhe dão feedback valioso, garantindo que a tecnologia que vendeu está verdadeiramente à altura da tarefa.

Para um otimista, não há nada mais frustrante do que passar por um site completo e pedir-lhe para alcançar posições de motor de busca, muitas vezes suspiro quando olho para um novo projeto apenas para descobrir que as páginas dinâmicas são suboptáveis, e o site é tão inteligente quando se trata da sua tecnologia que os robôs de motor de busca (tecnologia que lê, mede e reporta de volta aos motores de busca) não conseguem ler ou classificar o site!

A construção do site não é diferente da construção da casa, o cliente surge com a ideia, depois visita o arquiteto e o projeto é criado, o arquiteto então encaminha este projeto para o engenheiro civil para garantir que é improvável que caia, finalmente as especificações de construção e design são transferidas para os construtores.  Infelizmente, na nossa indústria, o design é transferido apenas para engenheiros estruturais (otimizadores) no final do projeto. Isto significa que, para o som estrutural do seu website, temos de anexar textos imprudentes e alterar drasticamente a estrutura para que pareça estrutural. Uma vez que a maioria das nossas alterações afetam a navegação e a marca, o cliente normalmente nega-as. Isto significa que o otimista tem de correr a corrida para otimização usando apenas uma perna! Estou certo de que o seu otimista fará o seu melhor por si, mas não é de estranhar que os resultados em muitos casos não sejam suficientes para uma classificação!

É compreensível que muitos leitores deste artigo não tenham intenção de descontinuar o seu novo website caro para um novo começo, por isso, o que pode fazer para garantir que não aloque o seu orçamento de otimização a otimistas que sabem que têm de faltar à corrida, mas ainda estão prontos para aceitar o seu orçamento! Você precisa estar pronto para reconstruir o seu website se necessário, trabalhando com o seu otimizador e introduzindo-os aos web designers e desenvolvedores que criaram o seu sistema, neste momento é infelizmente limitação de danos, mas em muitos casos pequenas mudanças de desenvolvimento podem reduzir o efeito negativo e pelo menos permitir que o seu otimista coxeear, se não liderar a corrida para otimização!

O último problema que vai encontrar é como encontrar um otimista capaz de conseguir estas mudanças necessárias, porque não são muitas!

É importante lembrar um ponto, não há uma boa empresa para otimizar o motor de busca , apenas bons otimizadores de motores de busca. Lembre-se disto apenas porque encontrou a sua empresa de otimização em primeiro lugar no Google, apenas qualifica que eles têm não só habilidade, mas também o tempo que leva, por vezes, até milhares para alcançar as posições mais altas. Tem que se perguntar se o seu orçamento apoia tal atividade. E com os seus cálculos posso obter os resultados que lhe dizem que são capazes? Dar a cada otimista marginal tempo e dinheiro infinitos e eles poderiam alcançar boas posições. Um grande otimista compreenderá a estratégia e será capaz de alcançar rapidamente resultados para si, eles também irão informá-lo sobre como assumir o controlo a si mesmo, isso não significa que eles têm que dar os seus preciosos segredos. As condições do motor de busca mudam frequentemente o suficiente para garantir que mantém as suas habilidades optimiser escolhidas, mesmo que tenham dito à sua equipa como fazer parte do trabalho de burro necessário para alcançar boas posições!

Garantir que obtém o melhor otimista significa que inicialmente tem de se encontrar com uma equipa otimista e até mesmo uma equipa de otimização para gerir o seu contrato, não basta ouvir o vendedor. Muitas vezes vai encontrar-se com um especialista, e depois ser a palma da mão com £15.000 por ano mais jovem.  Certifique-se de solicitar estudos de caso e verificá-los cuidadosamente, a experiência num determinado mercado não importa, SEO é SEO, apenas palavras-chave mudam.

A otimização do motor de busca está a tornar-se rapidamente uma indústria profissional, com a qual muitas vezes demora até 12 meses para um júnior aprender o básico. Estamos a tornar-nos engenheiros estruturais da Internet e à medida que a Google cresceu de um serviço para o que hoje é considerado uma economia, é importante não ficar para trás!

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.