Problemas de flores on-line

Deixe-me deixar claro que não está absorvido pelo número de palavras inúteis. Este texto abrange pontos que ninguém sublinhou.

1 Uma das razões para a troca.

Acreditem, no crescente mercado das flores, a florista deve ser pelo menos inventiva para satisfazer os requisitos dos clientes. O que estamos a enfrentar aqui na área X-URSS? Afirmamos estar a atingir áreas difíceis e isso é verdade. Viemos até nós…

Deixe-me deixar claro que não está absorvido pelo número de palavras inúteis. Este texto abrange pontos que ninguém sublinhou.

1 Uma das razões para a troca.

Acreditem, no crescente mercado das flores, a florista deve ser pelo menos inventiva para satisfazer os requisitos dos clientes. O que estamos a enfrentar aqui na área X-URSS? Afirmamos estar a atingir áreas difíceis e isso é verdade. Há pelo menos 5 anos que os temos a apanhar. Tem toda a razão em pensar assim. Podemos chegar às zonas difíceis e urbanas da Rússia, FSU – estas são as peculiaridades do mercado, mas podemos fazer muito mais. Com uma situação económica relativamente estável e o chamado crescimento, podemos e podemos propor mais serviço e melhor qualidade. Na verdade, estamos constantemente a lutar pela diversidade e beleza 🙂

Portanto, se a loja listar a única coisa que “entregamos a TODOS os lugares na Rússia, FSU” como a única ou principal razão para encomendar – quer dizer que “eles são obsoletos”

2 Lojas com uma única escolha.

Seguindo o resumo anterior, posso recomendar que “seja inventivo” Peça mais e seja exigente. A Escola Russa de Flores desenvolve-se de dia para dia. Os profissionais estão prontos para propor arranjos que não sejam apenas rosas simples em embalagens artificiais, mas também obras florais mais exclusivas. Existe uma solução para clientes exigentes mesmo para destinos difíceis.

Assim, se vir uma sugestão de arranjos limitados com alguns bouquets mistos – considere que “finalmente entregará um bouquet que vai parecer diferente, contém flores diferentes (o chamado buquê misto de flores picantes – o que é isto?) e qualquer tinta deixada no estoque da florista doméstica) – são inconcrete porque funcionam nas condições propostas por outros.

3 Uma loja de buquês.

A maioria dos floristas nunca atualiza um site que sugere novos arranjos de entrega. Então tem poucas hipóteses de enviar algo novo se for um cliente normal.

É hora de pensar “se eu finalmente pedir com eles e me derem um desconto (porque a maioria dos floristas realmente define descontos) o que eu faria com desconto se eu não tivesse nada de novo para encomendar?” – estagnado

4 Uma alternativa

Não tenha medo de encomendar de forma diferente do arranjo das rosas. Confie em mim uma bela mistura de flores com lírios ou gerberas, outras flores com decoração natural, acessórios florais, etc.  será muito desejado, bem como para a criatividade que poderia facilmente competir com a bela frescura de rosas não eeditas. Além disso, você acha que a maioria das lojas sugerem uma “dúzia de rosas vermelhas” de comprimento médio que não é geralmente listado na descrição. Cor vermelha que também pode ser chamada de “puple, vinous etc.”Por isso tenha sempre em mente que há sempre uma alternativa para encomendar rosas que requer contacto com a gerência, verificando “o comprimento, a cor e o fornecedor de rosas – por exemplo holandês ou equatoriano” Não admira que a maioria das lojas entreguem rosas equatorianas ao preço dos holandeses.

5 Propaganda da entrega do mesmo dia.

Permitam-me que explique isto, apenas algumas redes americanas e internacionais lidam diretamente com floristas locais em cidades de destino. Para ser honesto, apenas algumas grandes lojas desenvolvem as suas redes através do estabelecimento de parcerias contratuais diretas em locais. Por isso, pensa que entre ti e o destinatário há pelo menos 2, mas normalmente 3-4 intermediários. Isto deve certamente causar atrasos e, por vezes, confusão. É por isso que a maioria das lojas de PF não conseguem indicar claramente se a encomenda foi entregue porque as informações poderiam ser perdidas durante a transferência de intermediários para intermediários. Isto poderia ser justificado para os floristas respeitáveis que continuam a lutar para reduzir os preços e desenvolver uma rede de parcerias diretas. Mas a maioria das lojas são simplesmente preguiçosas para isso, continuam a anunciar a “captura” de clientes involuntários e afirmam que são uma rede local de floristas até que sejam. Continuo a encontrar os nossos arranjos florais em diferentes lugares a preços duas vezes mais altos do que propomos.

Se quiser nomes, por favor contacte-me diretamente. Então, eles constantemente roubam fotos de flores do site e sugerem os mesmos bens a preços mais altos. Então, encomendar na maioria dos sites pensa que “lido com intermediários e estou disposto a pagar o dobro do preço pelo prazer de fazer compras aqui”

6 burlões, burlões, fraudes, garantias?

E esta história bem conhecida com burlões e verificação de endereços…

Só sugerimos este serviço porque não tivemos nada a ver com isso. Os nossos clientes às vezes ficam presos com burlões que são numerosos online. Como a maioria deles são homens honrados, confiam nas senhoras e tentam iluminar os dias com flores. Os burlões fornecem falsos

endereços e só temos que lidar com esse facto. Agora você acha que as lojas de um dia dizem que a entrega é realizada em uma morada fornecida por burlões, e o cliente não tem os meios para verificar a informação. Como há uma mentira dupla, primeiro um vigarista, depois uma loja.

Pode perguntar o que fazer? Nada, na verdade, este é um caso de reputação comercial. No passado, tivemos alguns problemas com alguns clientes que tinham a certeza de que a morada era válida. Tentaram convencer-nos de que tinham encomendado o endereço antes e que a entrega foi bem sucedida. Assim, a única maneira de provar uma fraude de “entrega bem sucedida” anterior é a nossa reputação e o número de clientes regulares. Imagine que comercialmente não há benefício da loja devolver dinheiro para uma encomenda feita em uma morada falsa, esta é a maior parte do tempo uma dor de cabeça. Além disso, a verificação de endereços subtrai os administradores do processo de depuração. Então, primeiro gastamos tempo, dinheiro, esforços, assumir a responsabilidade de informar o cliente sobre dados falsos e apenas para manter a reputação. Claro que é muito mais fácil “completar” uma encomenda numa morada falsa e esquecê-la. Pelo menos certifique-se de que o site lista os endereços dos burlões para conveniência do cliente.

Facto engraçado: alguns compradores decidem enviar flores só porque precisam de uma verificação de endereços. Mas tudo bem, assim que pudermos ajudar. Confiança é uma coisa que vale a pena.

Então, enquanto encomendas num lugar desconhecido, pensas: “Não preciso de garantias porque é inútil, entendo a possibilidade de ser enganado”

7 Direcionamento e ambiente saudável!

Em conclusão. É difícil descobrir à primeira vista a fiabilidade e qualidade dos serviços. Embora não ignore a impressão de que a loja transmite através da Internet: como o saúda, como o seguem ao longo do método de encomenda. Isto é importante porque deve sentir a ideia principal e mais importante. Como podem imaginar, esta ideia não é apenas para ganhar dinheiro, mas faz com que as pessoas separadas por pequenas e longas distâncias satisfaçam ou mesmo felizes. Podes sempre dizer isso. Se a loja é ambiciosa, “saudável”, o que significa bom para si e para as pessoas para quem trabalham, orientada para a ideia geral de satisfação do cliente então… Esta é a sua garantia de que as pessoas recolhidas sob uma determinada marca tratarão a sua encomenda como um assunto pessoal. Isto promete entregar flores juntamente com os seus sentimentos, emoções ou intenções investidos.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.