Problemas no mercado imobiliário e como fiquei preso

O Marcelo tem lixo no ramo imobiliário, por isso não tens de o fazer.

O jogo de habitação em Gainesville Virginia, muito menos em todas as outras áreas da Virgínia, tornou-se algo para ser escarnecedo. Quer dizer, obviamente, durante o boom imobiliário, toda a gente ganhava dinheiro, exceto aqueles que estavam a ver a partir das linhas laterais e a saltar para o comboio, enquanto se afastava apenas para escorregar e avariar nos carris. Bem-vindo ao meu mundo.

Sou um jovem desempregado de 26 anos que se exagerou um pouco, mas pelo menos tem a coragem de cuspir na sua experiência online para que outros possam beneficiar disso. Quando tudo o resto falhar, descontraia-se e deixe o mundo sentir a sua dor. Vivo em Gainesville Virginia (sim, há outro Gainesville além da Florida) com a minha mulher, uma linda menina e cunhado, e pode perguntar-se o que estamos a fazer em 5 quartos, 5 casas de banho, 4 níveis, 3.800 metros quadrados de propriedade de .25 acres quando mal podemos pagar? Vou dizer-te o que ele está a tentar fazer, mas foi o rapaz que nos acertou no maxilar.

Comprámos a nossa casa à NV ingénua porque podemos esperar dar a volta a este hambúrguer e cozinhá-lo do outro lado, mas fomos nós que nos viramos e em termos de ganhos estamos definitivamente a perder um ou três dólares. Como posso ser tão triste com tudo isto, por isso a vida mal acabou para mim, para a minha mulher, para a minha filha e para o meu cunhado, por isso não tenho motivos para me queixar, especialmente porque estou de boa saúde e em bom estado de espírito. Mas isso prejudicou a nossa família, sim, mais financeiramente do que qualquer outra coisa e aconselho jovens compradores a abrandarem os teus esgotamentos quando saltarem para uma nova casa.

Não para culpar as casas NV, mas usou avaliadores próprios baseados na venda das suas casas sobrevalorizadas, e até para continuar a especular que a nossa casa vale mais 100.000 do que aquilo que pagámos por ela.

Hey EVERYONE, vamos esclarecer uma coisa aqui ok, em primeiro lugar nunca e quero dizer NUNCA vá para as palavras dos construtores quando dizem que uma propriedade vale mais do que realmente é, eles têm andado a enfiar esse lixo quente pela sua garganta o dia todo, se você realmente quer comprar aquela nova casa agradável sempre obter uma avaliação independente, SEMPRE! Já que vou dizer-lhe o que pode perder mais do que o dinheiro da avaliação, você pode estar a caminho da sua cabeça, especialmente se quiser dar a volta à propriedade pensando que já tem capital na propriedade. Em primeiro lugar, vão passar muito tempo, e senhoras e senhores, o tempo não é dinheiro para discos que não podem ganhar, multiplicar, pedir emprestado ou pagar como podem com dinheiro, por isso, por favor, considere o seu tempo em qualquer investimento imobiliário e qualquer outra coisa na sua vida.

Então, temos que uma parte reta de novos construtores de casas vai dar-lhe os céus e a terra para fazer uma venda, você tem uma decisão em tudo isso?  Claro que sim, e fiz asneira e pago caro por isso, acho que a minha hipoteca é 5 vezes superior ao que ganho 5 vezes! Pensei que por esta altura já ia dar a volta a este porco que literalmente come a minha capital viva (o pouco que me resta).

Pode dizer 5 vezes o que ganha o que fuma? Mas a verdade é que é esse o objetivo. Os jovens compram para dar a volta e ganhar dinheiro e é isso que estão realmente a tentar fazer é dar a volta por isso o que se importam se não podem pagar uma propriedade 6 ou 7 meses depois acham que vai ser problema de outra pessoa até lá e você tem que entender que você nunca deve comprar os seus fundos porque nada é uma aposta segura,   mas , mais uma vez, obtém-se grandes retornos com menos investimento em risco (mas não é nem aqui nem lá, mas certamente mais aqui do que lá).

Agora tornámo-nos numa sociedade que pode obter empréstimos sem rendimentos suficientes para os pagar. Podes virar hambúrgueres no McArches (e não há nada de errado com isso) e ter 3 casas confiam em mim para fazer impostos e já vi isso muito este ano. Existe algum nível de fraude na habitação? Sim, é seguro, mas não sou um árbitro (ou traidor árbitro) neste jogo e não vou vender ninguém, isso é certo.

Mas pensem por um momento porque é que esta é uma importante lição de vida para os jovens e idosos que não fazem ideia (o resto de vocês provavelmente sabem) os bancos não fazem empréstimos com empréstimos decentes para grandes quantias (mais do que a pessoa média pode pagar) e francamente esperam ter um baixo nível de incumprimento (o incumprimento significa que as pessoas que já não podem pagar uma hipoteca e desistir literalmente de “hipoteca”) É uma loucura.

Estes bancos aumentaram o mercado porque se você pode comprar para além dos seus meios, então o seu objetivo é comprar mais sem medo (inicialmente), e isso significa que as pessoas vão aumentar os preços das casas que vendem porque os bancos dão dinheiro barato (então as taxas de juro são baixas) e de repente as estimativas vão cobrir estes montantes exorbitantes porque as casas são vendidas a estes preços elevados, por isso são essencialmente “vale” tanto,  mas na verdade não são, é tudo especulação. E quando o frenesim da negociação começa, os preços sobem e sobem até que finalmente as pessoas param de comprar porque dizem “Não vou pagar 500 mil dólares por um apartamento de um quarto em Washington DC” e depois as leis da gravidade começam a chegar. É um cliché, mas “o que sobe tem de descer” e o mercado vai cair nos mares porque se isso não acontecer a próxima geração não vai poder comprar nada.

O que estou a dizer é que quando estes mercados se descontrolam, porque é tudo cíclico, apesar deste boom de 2003-2005 não ter sido como nenhum outro na história, não queres comprar casas como eu. Você quer esperar como uma abelha paciente ou olhar para outros mercados onde as pessoas estão movendo o seu dinheiro onde quer que seja norte, leste, sul e oeste ou na bolsa de valores (embora seja tão volátil que eu não vejo pessoas investindo nela no devido tempo devido à queda em 01′, mas esta geração acabará por esquecer-se de informar o próximo e o ciclo de vida acabará por esquecer-se de informar o próximo e o ciclo da vida acabará por esquecer-se de informar o próximo e o ciclo de vida começará mais uma vez).

Por isso, em resumo, foi a minha experiência, culpo as nv casas ou bancos, de forma alguma os construtores continuam com a economia, e os bancos (embora ganhem sempre) ajudam-no a aproveitar o seu investimento se eu comprar quando o mercado sobe (mais uma vez é difícil fazê-lo não deixar que o rico guru do imobiliário rápido lhe diga o contrário porque é tudo baseado em especulação) então os bancos seriam especialmente úteis para mim porque eu poderia tirar proveito dos seus 10% de financiamento e comprar-me um imóvel que certamente aumentará de valor porque fiz a pesquisa necessária e percebi que é uma economia emergente nesta área e que este é o seu crescimento significativo do emprego, tanto o desenvolvimento como o desenvolvimento, etc. Mas o fator mais importante seria que eu comprasse ao preço certo, não a um valor exagerado. E lembre-se desse facto se comprar algo que na verdade só vale metade desse valor, tenha cuidado porque como deve ter notado que os rendimentos não dispararam, pois os valores imobiliários são tão cautelosos quando se morde queijo numa armadilha por ele, pode ser podre e ainda assim será arrancado.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.