Publicidade aos seus serviços ou produtos na Internet

A publicidade dos seus serviços ou produtos na Internet é extremamente eficiente e extremamente competitiva.

Por exemplo, se o seu site fizesse $5.000 em lucro e houvesse 2.500 visitas, cada visitante teoricamente valeria 50 cêntimos. Outra vantagem é a simplicidade do processo de pagamento por clique. Agora pode comprar software que avaliará a popularidade das palavras-chave e frases, dando às palavras uma classificação do número baseado na atividade real do motor de busca. Os motores de pesquisa normalmente listam websites que contêm conteúdo de qualidade em vez de gráficos cintilantes. Isto requer uma oferta “per-click”, que se traduz no pagamento do valor da oferta sempre que o motor de busca direciona um visitante para o seu site. O consumidor é um recurso inestimável. Estás a competir e a correr.

Em seguida, chegamos à questão da popularidade das relações. Também oferecem sugestões de palavras-chave depois de introduzir uma descrição do seu site. O único equívoco com este conceito é que quanto mais popular for a palavra-chave, maior a posição do motor de busca que terá de obter. Tal como em todas as campanhas de marketing, há vantagens e desvantagens. Pode calcular este valor dividindo os lucros que faz no seu website durante um determinado período de tempo pelo número total de visitantes durante esse mesmo período de tempo. Assim que tiver esta lista na mão, está pronto para o próximo passo: avaliar. Pay-Per-Click é um tipo simples de publicidade paga que a maioria dos motores de busca, incluindo alguns dos maiores, agora oferecem.

E como é um empresário, não um consumidor, o melhor é ir diretamente para a fonte. A popularidade é mais fácil de avaliar porque é de qualidade objetiva. Quanto maior for o número que este software atribui a uma determinada palavra-chave, mais tráfego logicamente pode esperar ser direcionado para o seu website. Portanto, está a apontar para um valor inferior a 50 cêntimos por clique. Ao avaliar a eficácia das palavras-chave, lembre-se de três elementos: popularidade, especificidade e motivação. Uma oferta mais alta do que a sua reduzirá a sua posição nos resultados do motor de busca. Não requer nenhum conhecimento técnico específico, embora quanto mais souber sobre motores de busca e palavras-chave, mais fácil será o processo – e mais eficiente.

Pode imergir-se em todas as informações técnicas disponíveis online para descobrir como otimizar os seus websites para obter um ranking mais elevado. Dos populares motores de pesquisa que oferecem pay-per-click, um chamado Overture fornece uma ferramenta on-line que lhe dará informações sobre a frequência com que certas palavras-chave são inseridas no seu motor de busca. Quanto mais popular for a sua palavra-chave, maior é a probabilidade de ser digitado no motor de busca, que irá então exibir o seu URL. A chave (feita para caprichos) do sucesso é aprender tudo o que puder sobre pesquisar as palavras-chave do motor de busca. Softwares como o WordTracker sugerem mesmo variações das suas palavras e frases. No entanto, os motores de busca devem ser capazes de ler texto, o que significa que o texto deve estar em HTML, não em forma gráfica. Se não forem selecionados com grande precisão, por mais agressiva que seja a sua campanha de marketing, as pessoas certas podem nunca ter a oportunidade de descobrir.

O objetivo da classificação é reduzir a sua lista a um pequeno número de palavras e frases que irão direcionar o maior número de visitantes de qualidade para o seu site. O valor de 50 cêntimos por visitante é o ponto em que o seu negócio se iguala. Existem várias formas de atrair tráfego para o seu website; Pay-Per-Click é uma das opções a escolher, juntamente com o desenvolvimento de uma campanha SEO ou campanha de otimização de motores de busca. Obviamente, algumas palavras-chave são muito mais eficazes do que outras, mas não lhe custará nada a não ser tempo de criar uma conta numa oferta de pagamento por clique. Outro elemento essencial da publicidade pay-per-click é que você acompanha a sua oferta. A ideia de otimizar as suas páginas para uma escala elevada do motor de busca é atrair clientes-alvo para o seu website que são mais do que propensos a fazer uma compra. Cada barra de título em cada página do seu site deve conter as palavras-chave e frases mais importantes descarregadas da própria página.

Se estiver na parte inferior dos resultados da sua pesquisa, é improvável que o consumidor desça para encontrá-lo. Evite repetir palavras-chave várias vezes nas barras do título e certifique-se de que as mesmas palavras não estão próximas umas das outras. Se não encontrar um código que seja lido assim, peça ao seu webmaster para colocá-los. É muito importante ter em mente que os resultados dos melhores motores de pesquisa que fornecem publicidade click-through, nomeadamente Overture e Adwords Select, geralmente aparecem em outros motores de pesquisa populares. Se pretender obter uma classificação elevada nos motores de busca, este texto é essencial. Mas para que os visitantes cheguem ao seu destino – o seu website – é necessário fornecer-lhes personagens específicos e eficazes que os direcionem diretamente para o seu website. A palavra-chave “car body stores” classificaria mais baixo no ranking de popularidade do que “empresas de automóveis”, mas ainda assim servir-lhe-ia muito melhor.

Tanto o pay-per-click como o SEO destinam-se a configurar o seu website o mais próximo possível dos resultados do motor de busca. Sei que isto parece saído da ficção científica, mas é apenas um código simples. Quanto mais específica for a sua palavra-chave, mais provável é que um consumidor disposto a comprar os seus bens ou serviços o encontre. Ou pode olhar para alguns itens simples no seu site, fazer alguns pequenos ajustes e, muito provavelmente, ver uma classificação melhorada muito rapidamente. Encontre exatamente as palavras ou frases certas e presto! Vai haver muito trânsito a parar na tua porta da frente. Em vez de deixar muita gente interessada em tudo, desde comprar um carro até mudar filtros de óleo, só conseguirá os consumidores com extremidades dianteiras partidas ou para-choques amassados que são direcionados para o seu website. No entanto, a sua empresa é especializada apenas em carroçaria.

Se houver meta-tags, geralmente aparecem na parte superior da janela. Infelizmente, se não seguiu certos passos específicos, provavelmente está errado. É difícil ser objetivo quando se está no centro da sua rede de negócios, e é por isso que pode não ser capaz de escolher as palavras-chave mais eficazes a partir de dentro. Se o texto não se sobressaem, provavelmente está em forma gráfica. Para saber se o texto está em formato HTML, tome um cursor e tente realçar uma palavra ou duas. Por exemplo, uma meta tag leria: meta name=”palavras-chave ” conteúdo=. No entanto, evite longas cordas de palavras-chave, mantendo-as em seis palavras ou menos.

Este é o fator mais importante na avaliação da eficácia de uma palavra-chave ou frase e deve ser a espada que empunha ao rejeitar e substituir palavras-chave ineficazes ou ineficazes por palavras-chave que dão melhores lucros. Este é um conceito essencial: os números por si só não constituem uma boa palavra-chave; lucro por visitante fá-lo. É aconselhável monitorizar as palavras-chave pelo menos uma vez por mês. A popularidade do link baseia-se na qualidade dos websites a que ligou a partir da página de links. A análise contínua das palavras-chave testadas é a fórmula para o sucesso do motor de busca. A ligação a sites populares e de alta qualidade não só aumenta o ranking do seu motor de busca, como também direciona tráfego de maior qualidade para o seu website. Vejamos outro exemplo, como um consumidor à procura de emprego como gestor de TI numa nova cidade.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.